quarta-feira, 8 de maio de 2013

Da semana: 4 coisas para 1 bolso.

Gente, o post de hoje é um mix de coisas legais que eu vi/testei essa semana. Estou em contenção financeira total, investimentos profississionais a todo vapor por esses dias, mas parece que quanto mais eu tento não me interessar por nada, mais eu encontro um absurdo de coisas legais que me deixam com "uszóin brilhando forever". Para diminuir esse vazio dentro do meu bolso e do meu coração, eis aqui os meus devaneios...
 
1.
 
Top da semana: Spray de Brilho de Argan da Charming. Fiquei super curiosa, adoro cheirinho no cabelo e resolvi testar esse spray com o objetivo de "perfume". Ele é um reparador perfumado que dá brilho (toooooop toooop!). Uso APENAS com os cabelos lavados e secos (sem escova). Meu cabelo não é oleoso, portanto o resultado é ótimo! R$16.
 
2.
 
As meninas do Starving Fizeram um post muito bacana sobre contorno, veja aqui!
 
Elas sugeriram alguns produtos bacanudos lá no blog, eu uso o pó bronzeador da Maybelline 1 tom acima do meu, fica um resultado bom e barato (adoro!).
 
3.


Faz um tempinho que não compro nadaaaa da melissa, acho que usei tanto que perdi o interesse, queria que isso acontecesse com a Schutz (sóquenão!) Depois de anos-luz eis que acho esse modelo uma fofura :)
 
 
 4.
A versão mais barata da Arezzo ganha, ever. A cor preta não deixa nada a desejar!
 
 
 
 
Vamos combinar 4 achadinhos por semana pra compartilhar aqui?  Esse inverno tá demais de lindo!
Um beeeeeeijo ;*

Nenhum comentário: