sexta-feira, 3 de maio de 2013

Na D♥ : Dois A Arquitetura e Interiores.

Gente, as inspirações de Decor do dia ficam por conta do Trabalho incrível da "Dois A Arquitetura", as meninas arrasam muito quando o assunto é a transição entre o clássico e o moderno. Vamos mostrar pra vocês algumas imagens de quartos femininos e os pequenos detalhes que fazem a maior diferença no efeito final da decoração.
 
Hidratantes, sabonetes e perfumes ficam lindos em uma bandeja!

 Cores clássicas para o quarto de casal e foco nos detalhes: O livro com os jarrinhos! Dá pra reproduzir em casa essa fofura!

A luminária e o regador de porcelana conferem um tom clássico ao visual moderninho do quarto. A padronagem do papel de parede foi paixão a primeira vista!
 
Detalhes com plantas: inspiração total!
Crucifixo é trend alert: Na moda e na decor!
 
 
 
Um pouquinho sobre a Dois A Arquitetura e Interiores...
A Dois A Arquitetura e Interiores vem se destacando no cenário da decoração por unir elegância, praticidade e conforto nos seus projetos. O reconhecimento por esse trabalho foi refletido em dois prêmios conquistados ano passado. Além de ter sido escolhido entre os 10 escritórios mais atuantes em Salvador durante o ano de 2012, as irmãs Ana Paula e Ana Cláudia Nonato também foram laureadas com o terceiro melhor ambiente, pela escolha do público, na última edição Casa Cor Bahia. O Circuito Baiano de Alta Decoração também premiou as irmãs Nonato entre os arquitetos e designers de interiores que mais se destacaram no primeiro semestre de 2013.  A perfeita sintonia entre modernidade e os toques clássicos, buscando inspiração no estilo de vida de cada cliente, tem feito com que o trabalho da Dois A seja definido em uma palavra: singular.
 
Gostaram? As meninas arrasam muito né gente?
Para ver outros trabalhos é só correr na Fanpage delas!
Um beeeeeijo :*
 
 


 



 


 

Um comentário:

Ester Graf disse...

adorei o blog e estou seguindo, poderia seguir o meu? pleasee http://esteergraf.blogspot.com.br/