sexta-feira, 10 de maio de 2013

Um Achado e muito AMOR

" quem não tem colírio usa óculos escuros" ... Confesso, que eu ainda não encontrei um colírio que fosse tão bom e curasse essa minha paixão louca por óculos tá gente? É por isso, que vira e mexe aqui estou eu mostrando novos modelos para vocês. Minha paixão agora é pelos modelos redondos, mas não é qualquer redondo, esse modelo é inspirado numa marca de NY, Illesteva Leonard 2, que já conquistou os fashionistas do mundo todo e agora está disponível nas nossas queridinhas fast fashion: C&A e Renner (nossos bolsos adoram). 



Se você também gostou desse modelo, aproveita e corre já na Renner, ainda restam alguns e o preço está lindo de bom!
O meu foi comprado na C&A semana passada por isso, eu acho que não tem mais.
Beijôuus!


Nenhum comentário: