quinta-feira, 21 de março de 2013

Look do dia: Praia!

Final de semana passado, aproveitei para curtir uma prainha com a minha família e também comemorar o aniversário de minha tia que, resolveu bancar um festa de dois dias para amigos e parentes (muita gente!). Em meio a bagunça, resolvi tirar algumas fotos e mostrar para vocês um Look prático, barato (do jeito que a gente gosta) e simples afinal,  praia é praia, nada de exageros! 


    blusa: mandei fazer / short: Riachuelo/ biquine: Farm/  lenço: Bijouarts/ Pulseiras: ganhei

Sou apaixonada por essa blusa, vocês acreditam que ela foi feita por uma costureira? pasmem!!!
eu encontrei esse tecido em Tobias Barreto-SE (terra do bordado e tecidos), parece crochê, mas não é. O tecido é muito lindo, foi paixão a primeira vista e se não estou enganada, custou 15,00 o metro, a costura, não lembro quanto foi mas, garanto que não saiu por mais de 20,00, maravilha né? facilidades que só o interior oferece e eu claro, aproveito muito.
E aí meninas o que acharam?
um beijooo!


Um comentário:

bruniinha disse...

ta arrasando vc aqui ne ? muito linda como sempre!! beijooo