quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rolling Stones do amor!

Gente, cá estou de volta com meu look de uns dias atrás, apesar da maravilhosa resolução das imagens (perdoem, nossa Nikon vem ai!) a proposta do look é muito simples e quando eu contar o preço vocês vão me amar #parasempre.  Usei esse look pra pegar um cineminha e já tenho idéias a mil pra bater a cidade toda com minha Tee de 10,99! Vamos as fotos e deixar o babado "mor" pro final...




Vamos lá, as T- Shirts (tees) vieram como uma proposta para um look mais descontraído, convenhamos que a moda não é novidade para o público alternativo que desde que eu me entendo por gente já estampavam seus ídolos nas camisas! Enfrentamos a terrível moda das camisetas do Pânico (Frente: Faça sexo com segurança Costas: Segurança) e cá estamos em um consenso onde cada um usa o que gosta com as mais diversas opções cheias de estilo.
Passeando pelo centro da city, entrei na POP SHOW, uma loja beeeeeeeem barata que sempre que eu entro arranjo uma coisa de 10 reais que ganha meu coração, ganhei essa Tee gente!
Como se não bastasse vi uma calça legging metalizada, toda da moda, masssss, quando fui provar a P não entrou e a M ficou folgada, a costura era péssima mas a vida é isso aí, saí contente com minha aquisição!
 
Pronto, investi numa proposta totalwhite-cult-chic-barata e pedi pro Namor fazer uns cliques pra vocês :)
 
Tee: Pop Show | Calça: Renner | Sandália: Arezzo
 
Gostaram?
Um Beeeijo ;*

Um comentário:

Macella disse...

Simples e linda! Amei!! Essa loja é um sucesso, ainda mais no interiorr #saudade kkkkkkkkk beijo amigs