Um dia, uma madrugada ou mil momentos alternados. Tenho pensado na vida, nas surpresas e nas escolhas, essa palavra me gera um frio na barriga e uma aquecida de massa encefálica concomitante. Se todas as escolhas da vida fossem o look do dia, as cores que combinam com o estado de espírito e a nova decoração acho que tudo seria no mínimo raso,raso demais.
Tenho pensado na vida, sim, nos momentos que vivemos, nas viagens que fazemos e nas que deixamos de fazer, nas viagens pelo nosso "eu" que nos tornam melhores, mais livres, mais sem culpa, mais decididos e dedicados.As viagens que nos inclinam para a vida,para um jeito menos árduo de viver ou menos entediante de sofrer.
Tenho pensado na vida em todas as escolhas que fiz e pensado o quanto algumas delas tiveram os meus mais lindos planos e não passaram disso aí e nas que foram crescendo comigo, amadurecendo comigo e dando certo comigo, a medida que eu dava certo as coisas como que num equilíbrio divino davam certo também.
E é assim que eu quero pensar, escrevendo isso aqui estou reafirmando (quero ler esse post por muitas e muitas vezes) que as coisas só precisam de nós para darem certo, do nosso amor, da nossa dedicação e do nosso bom senso, tão difícil e tão sofrível, para saber a hora de não se envolver, de deixar passar e as horas para mergulhar de cabeça nas situações e nos planos que podem dar certo e ser lindo ou podem apenas serem lindos e acabar por ai.
Tenho pensado na vida, e o que eu quero saber dela. A la Marisa Monte, Tiê, Marcelo Camelo e outros amores venho regando os ouvidos, florescendo o coração dando tom e cor de verão a minha vida, a minha rotina, e ao que eu faço.
Parei de pensar na vida, deixei de lado a metalinguagem que insistiu em me acompanhar por esses dias.Tenho me entregado aos seus encantos e prazeres, ao nascer do sol, a tarde de livros, a bagunça do quarto a arte de madrugada e aos beijos de amor.
Uma segunda linda e leve e um vídeo lindo de Tiê pra vocês.
Um beeeeijo,
Denielle Novais
(Dedico esse texto a vocês leitoras queridas e em especial a minha amiga-irmã Rebecca Guimarães, a vida é mais feliz com você)
Uma segunda linda e leve e um vídeo lindo de Tiê pra vocês.
Um beeeeijo,
Denielle Novais
(Dedico esse texto a vocês leitoras queridas e em especial a minha amiga-irmã Rebecca Guimarães, a vida é mais feliz com você)
2 comentários:
Adorei o texto, tb acho que pra tudo dar certo temos que estar mais nem ai p mundo, pensar em coisas boas, fazer o bem, aproveitar a vida de maneira mais intensa, colorida e leve possível.
adoro vcs,
lys.
Que bom que gostou Lys! Você também é nossa queridona!
Postar um comentário