terça-feira, 12 de março de 2013

Look do dia: Jeans, Print e paixões!

Gente, nós sabemos que vocês AMAM look do dia, nós também, muito. Sentimos falta de vários por aqui, mas o fato de não ter uma câmera e um tripé toooop nos deixa um tanto recatadas. Com a cara e a coragem lá vai um look pra vocês - se inspirem na máxima: o que importa é o conteúdo- e vamos que vamos!

O look de hoje é um garimpão fashion que mistura um monte de coisas que eu AMO...




Colete: Bazar 10,20,30| Camiseta: Hering| Colar: Cabide Store| Calça: Leader (29,90!)| Slipper: DonnaBella|  Bolsa: Marisa| Óculos: Renner (69,90).


O óculos foi a minha paixão|melhor aquisição da semana, quem me conhece sabe que eu amo um óculos grande e esse foi inspired que me fez surtar lá na Renner e trazer logo pra casa, porque óculos nunca é demais né?

Gostaram do look? Conta pra gente!
Um beijooo ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

mulher eu nao acredito, fui na renner fiquei doida por esse oculos, mas tava sem dinheiro no dia, era do jeito q tava procurando rodei tds as oticas e nada. qd volto pra buscar, kd ele? rebecca compra! oooooww raiva kkkk

analys