segunda-feira, 15 de abril de 2013

Era uma vez ... a calça velha!

"Um belo dia resolvi mudar"... Peguei aquela calça velha guardada e sem graça, picotei na tesoura e ela se transformou na minha nova queridinha. Que pena as fotos não estão muito boas (nossa super câm, ainda não chegou) perdoem gente! Mas, algumas leitoras que me viram usando adoraram e pediram para eu postar aqui como fazer essa transformação (besteira, basta ter um objeto cortante) e mãos a obra, sem pena! Então vamos lá, peguem uma tesoura e uma lixa, aquelas usadas para lixar parede. Primeiro passe a lixa na parte que irá cortar, isso fará com que o jeans amoleça depois, quando estiver bem clarinho pegue a ponta da tesoura e passe no tecido puxando as linhas. Se quiser facilitar o processo, é melhor dar um pequeno corte e depois puxar o tecido com as mãos, isso irá rasgar mais rapidamente e o efeito é o mesmo. 


calça: C&A/ camisa xadrez: Luigi Bertolli/ bolsa: Arezzo/ sandália: Renner.


E aí Meninas o que acharam? na hora que eu estava cortando, lembrei do meu avô que ficava reclamando quando eu aparecia em sua casa com uma calça rasgada pois, pra ele era sinônimo de desmantelo (risos) E toda vez eu tinha que explicar que era coisa da moda!
Beijos e até mais, com novas Transformações! 

Nenhum comentário: