terça-feira, 9 de abril de 2013

Óculos de Sol

Gente, esse final de semana perambulando pelo shopping Jardins encontrei uma coisinha que faz parte da minha Zona de desconforto, logo agora que estou tentando me controlar e não gastar, eis que aparece o óculos de sol, espelhado, barato e muito parecido com os modelos da Absurda, marca de óculos super famosa que tem maravilhosos e caríssimos modelos.
Resolvi me dar ao luxo de olhá-los mais de perto e, me dei mal, foi paixão a primeira vista por todos os modelos, confesso que se pudesse levaria um de cada, pedi para tirar fotos e colocar aqui no cabide pra vocês verem que minha Loucura é certa, são Lindos! A Loja MR. CABANA é na verdade um Quiosque que fica próximo a Polishop, vale a pena dar uma passadinha lá e conferir os modelos novos que chegaram, os preços também estão super convidativos, variando de R$ 80,00 à 120,00.



E aí gostaram?
Se você é apaixonada por óculos aproveite e dê uma passadinha na MR.CABANA, confira os ótimos preços e levem pra casa um óculos de boa qualidade, super jovem e atual.
Beijos meninas!

MR.CABANA
local: shopping Jardins, próximo a Polishop.


Nenhum comentário: